Serviços

Home  >>  Serviços

O uso de tecnologias da informação e comunicação nos negócios já é uma condição indispensável para se atingir resultados confiáveis, reduzir custos e agilizar resultados.

A Trigger Informática se especializou na identificação da necessidades e no desenvolvimento de  soluções personalizadas para os negócios da sua empresa com cronogramas curtos, custos justos e alta qualidade e segurança.

Sistemas Personalizados

Desenvolvemos sistemas personalizados que atendem às necessidades dos negócios de sua empresa com alta confiabilidade e segurança. Implementamos seu banco de dados, integramos sistemas e damos todo o treinamento e suporte necessários para a informatização das rotinas de trabalho.

veja mais detalhes

Terceirização em TI

Precisa de profissionais experientes da área de tecnologia da informação mas tem dificuldade com a seleção e gestão destes profissionais? Trabalhamos com terceirização de mão de obra na área de TI. Responsabilize-se apenas pela definição das atividades a serem desenvolvidas e deixe conosco todos os aspectos administrativos.

veja mais detalhes

Consultoria em TI

O expertise desenvolvido pela Trigger Informática ao longo dos anos de atuação no mercado de tecnologia da informação está disponível para apoiá-lo na avaliação de resultados, definição de metas e acompanhamento da execução de projetos na área. Nossa consultoria em informática conta com profissionais experientes e responsáveis capazes de oferecer o melhor serviço de consultoria na área de informática a custos compatíveis com o mercado e em prazos curtos, respeitando as necessidades de sua empresa.

veja mais detalhes

Licitaweb (ERP de Gestão Pública)

Um poderoso ERP (sistema de gestão) para a área pública que conta com mais de uma década de aplicação ao atendimento da lei 8.666 de compras públicas integrando as diversas áreas da instituição para a entrega de resultados confiáveis para a gestão do orçamento público. Visite o site do Licitaweb e descubra o que esta poderosa ferramenta pode fazer por sua instituição.

veja mais detalhes